21 outubro, 2024

IMPROVING TOGETHER | RAMADA AÇOS ABRE CANAL PARA SUGESTÕES DE MELHORIA

A nova funcionalidade no Portal de Cliente Ramada permite enviar feedback e sugestões de melhoria.

A RAMADA AÇOS está focada na melhoria contínua dos seus processos, com o objetivo a responder às necessidades dos seus Clientes. Neste sentido, a empresa incluiu uma nova funcionalidade que permite aos seus Clientes enviar feedback de forma proativa através do Portal de Cliente.

A nova funcionalidade tem como objetivo promover o envio de feedback da parte do Cliente, procurando assim oportunidades de melhoria para um serviço mais próximo e eficiente.

portal de cliente printscreen

O Portal de Cliente Ramada é uma plataforma que dá acesso a toda a informação de gestão de encomendas e da conta. Aqui, pode acompanhar o estado das suas encomendas, consultar e descarregar faturas, guias e certificados.

Para pedir o seu acesso, clique aqui. 

Para mais informações contacte o seu comercial Ramada Aços ou através do e-mail: marketing@ramada.pt.