30 novembro, -1

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO 2016

A avaliação dos nossos clientes via inquérito de satisfação online foi, mais uma vez, concluída com um resultado extremamente positivo, 97.6% de satisfação.

Antes de demais, o nosso muito obrigado a todos os que nos dedicaram o tempo e atenção na resposta ao nosso inquérito. Reconhecemos o esforço e sabemos que é um pouco extenso, mas é difícil, face á quantidade de produtos e serviços que oferecemos, condensar num formulário mais simples e rápido.

A nossa intensão é ter uma avaliação mais aprofundada para ser possível aos nossos departamentos concluir onde devem desenvolver ações de melhoria.

O inquérito de satisfação de clientes é apenas uma parte da avaliação da nossa prestação e articula dados com o nosso sistema de garantia de qualidade (NP EN ISO 9001:2008) que trabalhamos diariamente. São disso exemplo a gestão de não conformidade e os nossos KPI’s de qualidade e de operação.

Os resultados deixa-nos orgulhosos mas conscientes de que há muitas melhorias a fazer.

O principal ponto de melhoria é o cumprimento dos prazos de entrega, que tem um nível de satisfação elevado quanto ao cumprimento no prazo (90 a 95% conforme o sector) mas onde a percepção de entrega sempre dentro do prazo" cai para um máximo de 20%. Este tem sido o ponto de maior investimento nos últimos anos e continuará a ser o nosso maior foco de melhoria.