27 junho, 2018

INQUÉRITO SATISFAÇÃO CLIENTES 2018

A avaliação dos nossos clientes via inquérito de satisfação online foi concluída e mais uma vez com um índice de satisfação extremamente positivo.

No seguimento da nossa política de qualidade e com o objetivo de aferir a nossa prestação, tivemos disponível para resposta o nosso Inquérito de Satisfação de Clientes.

Assumindo como motivação central da nossa atividade a satisfação dos nossos clientes torna-se determinante aferir o nosso desempenho e recolher a opinião daqueles que para nós são o pilar do nosso trabalho, avaliando os produtos e serviços que disponibilizamos, bem como o nosso atendimento e prestação face às solicitações que nos chegam.

Sendo assim, é com satisfação que, mais uma vez, verificamos um índice de satisfação a rondar os 98%. A mesma percentagem que recomendaria a nossa empresa a outros clientes.

O resultado deixa-nos orgulhosos, mas conscientes de que há muitas melhorias a fazer. Principalmente ao nível dos prazos de entrega onde o cumprimento ronda os 90% variando depois o incumprimento consoante o departamento. Este será um dos pontos em que nos focaremos de forma a melhorar e reduzir a percentagem de incumprimento na próxima edição do questionário

A todos os que deram o seu contributo e submeteram a sua resposta deixamos o nosso agradecimento. Reconhecemos o esforço e tempo dedicado e assumimos o compromisso de analisar cada resposta e desenvolver ações de melhoria para os pontos que assim o exigirem.