Desde 1935 que assumimos como motivação central da nossa atividade a satisfação dos nossos clientes.
Neste sentido, temos realizado de dois em dois anos um inquérito de satisfação como forma de recolher a opinião daqueles que para nós são o pilar do nosso trabalho.
Incidindo na avaliação ao nível dos produtos e serviços que disponibilizamos, bem como do nosso atendimento, esta ferramenta permite-nos percepcionar como melhorar e direcionar os nossos serviços e a nossa atuação ao que os nossos clientes procuram.
De acordo com as regras internas iremos enviar o inquérito a uma amostra de 85% dos nossos clientes de forma a obtermos resultados representativos. No entanto, todas as opiniões são importantes para nós, pelo que caso não receba o e-mail com o questionário e queira colaborar connosco e dar-nos a sua opinião, pode fazê-lo através do link abaixo.
Inquérito Satisfação a Clientes 2016
Este inquérito está disponível para resposta desde o dia 27 de Julho até ao dia 10 de Agosto.
A sua opinião é determinante para estarmos mais perto das suas expectativas e das suas necessidades.
Agradecemos a sua colaboração.