Desde o seu arranque em 1950, a unidade nunca foi alvo de uma paragem como a actual. Mas não estamos de braços cruzados!
A responsabilidade que nos depositam é imensa e não vamos, nem podemos, deixar desamparados os nossos clientes.
Já implementamos um plano de contingência e a partir de segunda-feira, vamos efetuar as habituais recolhas e entregas de peças para tratamento térmico. O nosso hub logístico foi deslocado de forma a desenvolvermos a logística para entregas e recolhas de peças a tratar.
Uma palavra final para os nossos parceiros, fornecedores e clientes que estiveram envolvidos nesta solução.
Agradecemos a pronta resposta e disponibilidade para nos apoiar neste momento difícil. uma altura como esta, o superior interesse nacional sobrepõe-se aos interesses de mercado.
O nosso muito obrigado. Não será esquecido.
O Ramada Aços recomenda a todos que cumpram as medidas mais exigentes e seguras de prevenção, conforme estamos empenhados em fazer.
Está nas nossas mãos. De um e de todos.
Diretor de Marketing