27 maio, 2022

Portal Ramada

O nosso portal do cliente é a plataforma que facilita a sua comunicação com o Ramada Aços, permitindo-lhe o acesso a toda a informação na gestão das suas encomendas e da sua conta.

Muitos dos nossos clientes já aderiram a esta plataforma e podem agora consultar e acompanhar informações relativas à área comercial, financeira e logística de uma forma mais rápida e otimizada.

Nesta plataforma o cliente consegue acompanhar não só o estado das suas encomendas, desde a data de envio da mercadoria e o respetivo peso, a data de entrega planeada, como também tem acesso a todas as suas faturas, guias e certificados de qualidade.

Veja este vídeo para ficar a saber mais sobre as funcionalidades do Portal Ramada!

GIF_videoPortal.gif

Peça já o seu acesso aqui!

O seu pedido de adesão passará inicialmente por um processo de validação, sendo que posteriormente poderá aceder ao Portal em https://portal.ramada.pt/.

 

Para mais informações contacte o seu comercial Ramada Aços ou através do e-mail: marketing@ramada.pt.